sábado, 22 de agosto de 2009

Qual o caminho a ser seguido?

Para que possamos acreditar em qualquer mudança desta magnitude, ou seja, em um sistema que já vem sendo consolidado e apoiado por muitos anos, acredito serem necessárias as seguintes etapas:
1. Máxima divulgação e adesão do contexto da nossa luta.
2. Máxima postagem de idéias, casos ocorridos, etc.
3. Contato com políticos e autoridades representativas do assunto (já estou fazendo isso).
4. Elaboração participativa de propostas factíveis
5. Acompanhamento dos resultados (monitoração da efetividade).

Estou buscando também apoio de personalidades por todos conhecidas, como são o caso do William Douglas e do Vicente Paulo (pela fé!!!).

Abraço a todos.

2 comentários:

  1. Professor q causa nobre e corajosa tem meu apoio e de meus amigos p os quais encaminharei este endereço. A sua missão nao sera nada fácil. Alem de outras dificuldades a crucial sera a natureza humana sempre acomodada e passiva a tudo a seu redor. Essa sera sem duvida a pedra maior no caminho. E o mais engraçado e q seremos nos os maiores beneficiados. Seguindo a 1 etapa(maxima divulgação e adesao) farei minha parte. Ate +.

    ResponderExcluir
  2. Uma das grandes dificuldades que terei será o risco de ser mal interpretado. Que fique para sempre claro: meu objetivo é criar alguma representatividade para uma causa que é de tantas pessoas.
    Obrigado pela participação... continue conosco!

    ResponderExcluir